Saiba como economizar até 95% na sua conta de luz

Um caminho volta. Assim bem se define a energia solar. Centenas de milhares de pessoas em todo o Brasil já aderiram a energia limpa e barata, e a conta de luz deixou de ser um problema no final do mês.
O setor da energia solar tem crescido no Brasil principalmente entre casas e estabelecimentos comerciais. No ano de 2019, o crescimento foi de aproximadamente 44%, comparando com o ano anterior. Em 2020, a projeção é de um crescimento acima dos 50%.
Porque é vantagem? Simples de explicar; você pode, por exemplo, conversar com a equipe da MAJUR SOLAR e implantar um sistema em sua residência e as prestações sendo no valor da conta de luz que você paga, assim no final das prestações, você terá pago o sistema e ficará sem conta de luz para pagar. Isso já é uma realidade para milhares de residências, comércios e indústrias em todo o Brasil.
A empresa Maju Solar está credenciada a montar toda a estrutura, entregar o sistema operando sem nenhuma burocracia. Você pode ligar e realizar o orçamento gratuitamente e tirar todas as dúvidas. A MAJU SOLAR tem sua sede no Município de São Francisco de Itabapoana e atende nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.  ACESSE AQUI E CONVERSE COM A NOSSA EQUIPE OU LIGUE:2299800-3625.

Nenhum comentário