São Francisco e a movimentação dos candidatos


Em tempos de Pandemia, as estratégias de campanha dos candidatos a prefeito e vereadores são as mais diversas e inovadoras para levar a mensagem ao eleitor. 
Em São Francisco de Itabapoana,  historicamente, os comícios sempre foi um diferencial, porém este ano não está sendo possível, e no lugar dos comícios estão surgindo as Livesmicio, pequenas reuniões e o Adesivaço. 
  Quem passou pelo portal da cidade na manhã deste sábado(3)  pode perceber uma grande movimentação do ADESIVAÇO da candidata Francimara(solidariedade).Segundo a coordenação de campanha, aproximadamente, 500 veículos foram adesivados, sendo considerado pelos organizadores, sucesso absoluto. 











*As fotos e as informações foram enviadas pela assessoria da candidata.
Nota do blog
Os candidatos da majoritária poderão enviar matéria das suas ações para a redação do blog do Carlos Jorge, atraves do e-mail: superjovem07@gmail.com - contato direto com a Redação no ZAP (22)99949-3624.

3 comentários

Anônimo disse...

Pensei que Vó Filó fosse acompanhar essas reuniões....pra nos informar sobre o distanciamento,uso de máscara.....Acho que Vó se aposentou.

Anelise disse...

Uma informação interessante é que nosso conterrâneo Nilo Peçanha (foi presidente do Brasil e governador do estado do RJ) é considerado um dos precursores da campanha de rua no Brasil. Alguns historiadores afirmam que esse foi um legado de Nilo à política brasileira, campanhas com comícios. Essa tradição da nossa terra é interessante.

João Henrique disse...

gostei da criatividade.
passei no portal e a movimentação de carros tava bem grande msm.
Temos muitos problemas na cidade ainda, mas colocar tudo na conta da atual gestora não é coerente.
Gosto do jeito da atual gestora, olho no olho com franqueza e compromisso nas palavras. Não sou muito fã do seu consorte, tem um pouco do ar arrogante do pai.
Colocando na balança, todos tem erros e acertos. Ninguém é perfeito ou imperfeito, são humanos como nós com suas vaidades e desejos.