Corona- São Francisco anuncia na sexta-feira novas medidas
Praia de Guaxindiba
O Município de São Francisco de Itabapoana, irá anunciar nesta sexta-feira(18), novas medidas de prevenção, visando a contenção da propagação da COVID-19.
O Município de São Francisco de Itabapoana, irá anunciar nesta sexta-feira(18), novas medidas de prevenção, visando a contenção da propagação da COVID-19.
Na semana passada em reunião para tratar do assunto e visando a temporada de verão, ficou definido que não haverá programação de shows nas praias no Réveillon.
A prefeitura afirmou também que a fiscalização será intensificada nos locais de maior concentração de pessoas. Outras medidas incluem a descentralização da testagem para as Unidades de Atenção Básica e ampliação do número de leitos para COVID - 19.
O plano contra a COVID-19, associado a programação de verão está sendo aguardada com expectativa por comerciantes que precisam planejar seus investimentos baseados no plano de verão elaborado pelo município, além de veranistas que também aguardam uma definição para programar as suas férias, haja vista que na fase mais aguda da doença o município montou barreiras permitido o acesso apenas de moradores.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN
4 comentários
Bom dia Carlos Jorge, Gargaú,precisa tbm ter uma fiscalização mais rígida principalmente nos comércios, pq voltou as pessoas a não respeitarem o uso da máscara, eu não coloco os pés do meu portão pra fora sem máscara tenho muito medo,e a maioria das pessoas estão sem noção do quê é essa doença, só Jesus,acho um absurdo comerciantes permitir entrada de pessoa sem proteção da máscara, já não falo mais nada, PQ agente q fiscaliza os outros,acaba se passando por chata, isso tem q partir dos comerciantes a fiscalização, as Vans estão agindo da mesma forma, tudo a rola,desculpa a expressão, e desculpa o desabafo .tenha um bom dia cheio da graça, proteção do nosso Deus p vc é toda sua família.
O cuidado é necessário. O protocolo deve ser respeitado. Entretanto sem exageros. O direito de ir e vir deve prevalecer. É constitucional.
Infelizmente não tenho visto ação alguma da prefeitura em todo nosso litoral, por que tenho visto aglomeração de pessoas em todos os lugares principalmente nos bares aonde existe uma permanência por mais tempo devido ao consumo de bebidas alcoólicas.
Prefiro ver o hospital Municipal com poucos infectados, do que o município cheio de veranistas "infelizmente" espalhando mais ainda o vírus que tem lotado o nosso único hospital que tem poucos recursos e muitos infectados
Concordo!deveria ser pelo menos obrigatório o uso de máscaras!!!!
Postar um comentário