De Gargaú, jovem de 17 anos se torna a Miss Real São Francisco 2021

Miss Real São Francisco de Itabapoana-Foto álbum de Família
Graziela Moreira dos Santos, 17 anos, natural de Gargaú, São Francisco de Itabapoana se tornou a Miss Real São Francisco de Itabapoana, categoria Juvenil. A seleção aconteceu no mês de dezembro do ano passado, em evento realizado por uma agencia de modelos no Município de Campos, e contou com 42 participantes de São Francisco.  Com esse título, a jovem se tornou uma das semifinalistas do Concurso Miss Brasil Real 2022, programado para acontecer no Dia 26 de outubro, no Município de Campos dos Goytacazes.

A jovem conversou com a reportagem do Blog do Carlos Jorge e disse que está, há cerca de 7 meses, se dedicando ao curso de modelo, onde recebe dicas importantes. Postura profissional, estilo, comprometimento e dedicação são alguns dos atributos aprendidos pela sanfranciscana que já está se dedicando, exclusivamente, para a etapa nacional.

Ao lado da Mãe, Grazi exibe com orgulho o certificado de Miss
        Estudante da Escola Municipal  Dalria Maria Gomes Macedo Gonçalves, na localidade de Gargaú, Graziela disse estar muito feliz com o título e muito confiante com a seleção para Miss Brasil Real. “Tenho me dedicado, recebido dicas importantes e estou muito confiante para o concurso em outubro, disse Grazi que fez questão de destacar o total apoio da sua mãe, Elisabeti.Eu sou muito grata a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui, e em especial a minha Mãe que está sempre comigo, me incentivando e colocando a minha autoestima lá em cima. Se Deus quiser eu vou conseguir alcançar o título de Miss Brasil”, finalizou confiante a Graziela. Nesta sexta-feira (22), a jovem reuniu a família para comemorar o título e receber a Coroa de Miss Real São Francisco. 
Reportagem; Carlos Jorge P. Azevedo
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a http://gente: https://bit.ly/39isIFN

6 comentários

Anônimo disse...

Edma Cabral- Parabéns

Anônimo disse...

Lena, Rio das Ostras. Linda mesmo, Parabéns

Unknown disse...

Parabéns Graziela vc merece !

Anônimo disse...

Bruna são francisco- Parabéns pra ela

Unknown disse...

Obrigada

Unknown disse...

Obrigada