Eliminado do 'BBB21' com recorde, Nego Di critica Karol Conká: 'Me senti usado'

Nego Di admtiiu que foi um baque ser eliminado com a maior rejeição do ''Big Brother Brasil''. Na noite de terça-feira, o humorista recebeu 98,76% dos votos do público em um paredão contra Sarah e Fiuk, superando o recorde de Aline Cristina (95%), do ''BBB5''. Na manhã desta quarta-feira, o gaúcho falou sobre a porcentagem espantosa no ''Mais você'':
"Não gostaria de estar nessa situação. É um baque. Pensava que tinha a possibiliddade de sair, mas também de ficar... Mas não esperava que sairia com tanto. Porque lá dentro a gente não tem noção de nada, mas estão acontecendo outras conversas e outros atritos em outras partes da casa e a gente fica meio cego. Foi um choque. Não pensei que fosse tanto'', admitiu o artista na conversa com Ana Maria Braga.
Logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Nego Di analisou vídeos do programa para entender o motivo pelo qual levou tantos votos na berlinda. ''Eu não dormi, não troquei de roupa, não comi... É doloroso escutar algumas coisas e ler outras que a gente sabe que não tem a ver com seu caráter. Mas lá (no jogo) a gente não tem uma visão ampla. Depois de ver alguns vídeos, vi que não estava rodeado de pessoas fazendo coisas boas.''
O humorista analisou, principalmente, vídeos de Karol Conká, de quem se tornou muito próximo no reality show. No papo com Ana Maria, Nego Di afirmou que foi usado pela líder da semana. ''Eu analisei bem os vídeos da Karol Conká. Lá eu cheguei a dizer que ela estava exagerando. Para mim (o que ela fazia) chegava de outra maneira e ficava por isso (...). Quando ela estava comigo, agia de uma maneira. Sem mim, agia de outra. Depois que eu sair vi ela dizendo que eu tinha falas muito rígidas, mas tudo que ela descreveu é ela mesma. Ela tem um incrível poder de manipulação. O sentimento que eu tenho é que caí no grupo errado. Achei que era um bom jogador por tentar mediar as situações, e ela jogou comigo. Me senti usado pra caramba.''

Nenhum comentário