Fisioterapeuta Mauro Luiz Barbosa Junior Participa de Live internacional na Costa Rica


A live pode ser acessada aqui
       Dor pélvica em homens foi tema de uma interessante Live internacional que foi ao ar no Dia 04 de março, sendo conduzida pela renomada fisioterapeuta porto-riquenha, Drª Viviana Pérez Zumbado, tendo como convidado o fisioterapeuta Fidelense e Bom-jesuense, Drº Mauro Luiz Barbosa Junior, mestre em ciência pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro(UERJ), mora no Rio de Janeiro e trabalha no Centro de Medicina Sexual do Rio de Janeiro, se dedicado no desenvolvimento de trabalhos relacionados a tratamentos de diversas doenças, através da fisioterapia. Na Live foram abordados diversos assuntos relacionados a tratamentos através da fisioterapia, tema de grande relevância que vale a pena conferir no link
   Mauro Luiz Barbosa Junior é filho do casal Mauro Luis Barbosa e da professora Sandra Faria Barbosa, moradores de Bom Jesus do Itabapoana. Ampliando cada vez mais o seu horizonte profissional, Mauro que é membro delegado da sociedade brasileira de sexualidade humana, contribuiu recentemente com a construção de três capítulos do livro: Saúde LGBTQIA+práticas de cuidados transdisciplinar, obra indicada para médicos, docentes, profissionais e estudantes de graduação da área da saúde: Conjugalidades e parentalidades LGBTQIA+; Abordagem da violência na pratica clinica e Papeis, responsabilidades e competências profissionais foram os temas abordados na obra pelo bonjesuense. 
Finalizando essa reportagem  feliz por colocar em evidência o trabalho  do Mauro que muito tem  contribuído  com o seu conhecimento acadêmico. Resta-nos desejar  muito mais sucesso, vida longa e harmoniosa para um amigo do Bem que pratica o Bem. 
Reportagem; Carlos Jorge P. Azevedo

Livro que contou com a participação do Drº Mauro 

As fotos que ilustram a matéria foram feitas em julho de  2017, ocasião em que Drº Mauro foi convidado a proferir palestras, de forma colaborativa, para os grupos da  Melhor Idade de Bom Jesus do Norte.

Nenhum comentário