Mulher assassinada a facadas em Campos. Marido é suspeito e está foragido
Um crime bárbaro aconteceu na manhã desta segunda, 15 , em Campos. Uma mulher foi assassinada a facadas e o marido é o principal suspeito e está foragido. Kissila Gaudard, de 32 anos, lutou pela vida até o ultimo minuto, quando pulou do carro do casal ainda em movimento, enquanto recebia golpes de faca.
Kissila era enfermeira e trabalhava na localidade de Ponta da Lama, distrito de Campos. De acordo com a polícia, o marido dela, um motorista de aplicativo identificado como Guilherme, foi apanhá-la no serviço nesta manhã. Por motivo ainda desconhecido, ele a teria esfaqueado dentro do carro em movimento. A vitima pulo do carro na Avenida Nilo Pessanha, no Parque Santo Amaro. Com perfurações no abdomem e tórax, ela chegou a ser socorrida e durante o socorro falou com os socorristas que o autor das facadas teria sido o seu marido.
O carro de Guilherme foi encontrado incendiado nesta tarde na localidade de Travessão de Campos. Ele ainda não foi localizado.
Kissila e Guillherme tinham se casado há quatro meses. Ela tinha três filhos do primeiro casamento. O casal morava no Parque Prazeres em Guarus. A família de Kissila é do bairro do IPS. Todos ficaram surpresos com o ocorrido. A polícia faz levantamentos junto aos estabelecimentos comerciais próximo ao local para tentar colher imagens de circuito de monitoramento com o objetivo de obter maiores informações.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN
Nenhum comentário
Postar um comentário