Polícia faz operação para cumprir mais de 70 mandados contra o tráfico em Campos, Aperibé e Itaocara
A Polícia Civil de Itaocara, no Noroeste Fluminense, deflagrou nesta quarta-feira (10/03), uma megaoperação para cumprir mandados de busca e de prisão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A “Operação Assepsia II” tem como alvo pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Aperibé, Campos e Itaocara. A operação é resultado de uma investigação realizada pela equipe da 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, coordenada pelo delegado Dr. Rodrigo Maia. Desde cedo os policiais estão nas ruas para cumprir mais de 70 mandados nas três cidades.
O delegado Dr. Rodrigo Maia informou que são 31 mandados prisão e 41 mandados de busca e apreensão. Dos 31 mandados de prisão, 26 já foram cumpridos; 05 pessoas são consideradas foragidas. São 40 viaturas com policiais civis de várias delegacias da região. A operação também conta com apoio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça do Ministério Público (GAP/MPRJ), de policiais militares e de agentes das Guardas Municipais de Campos, Carapebus e Casimiro de Abreu, que usam cães farejadores.
A operação de hoje é um desdobramento da operação realizada em novembro do ano passado. Naquela ocasião, 18 pessoas foram presas em Itaocara durante os cumprimentos a mandados de prisão preventiva, incluindo chefes de uma facção criminosa.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN
Nenhum comentário
Postar um comentário