São Francisco- Mais duas mortes por COVID- Sobe para 36 óbitos.

   Seguindo a tendência do estado e do Brasil, os números da COVID-19 em São Francisco estão subindo. No boletim desta terça-feira,9, foi contabilizado mais dois óbitos, relacionados a complicações da COVID-19. Agora são 36 mortes. O número de pessoas em tratamento também subiu, chegando a 34 pacientes. O número de casos confirmados atingiu 1.167, enquanto 882 pessoas ainda aguardam resultados de exames. Mais de 88% dos leitos disponíveis estão ocupados.
Vacinação:
   A prefeitura segue vacinando idosos com idade acima de 80 anos e recomenda o uso de mascaras e o distanciamento social. Boletim divulgado nesta quarta,10, indica que 872 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina, destas 275 já tomaram a segunda dose.
   Para receber o imunizante é necessário realizar agendamento através dos telefones (22) 99806-9771 e 99779-6044, que funciona de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h30. A vacinação acontece anexo ao Hospital Manoel Carola.

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

2 comentários

Unknown disse...

Pois é, enquanto o número de vítimas do corona aumenta o secretário de educação induz a aglomeração com essa atitude de retirada e entrega de apostilas nas escolas.
Falo por mim, que pego do meu filho e dos meus sobrinhos, pois os pais trabalham o dia inteiro, agora cada um terá que buscar dos seus filhos. Com isso mais 4 pessoas na fila ao invés de 1. Triste isso.

Anônimo disse...

Pois é meus amigos,cade a fiscalização estou dizendo ñ é só no sentro, sim nos bairros,um dia desses fui ao um supermercado e o que vi fiquei horrorizada pessoas sem mascaras ou debaixo do queixo inclusivel funcionários!então quais são as medidas do poder público? Sem na vacinação que anda Passos de tartaruga!!!