Bebê é internado em estado grave após ser agredido pelo pai porque não parava de chorar

Um bebê de dois meses de idade deu entrada em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM), nesta sexta-feira (1ª), com afundamento craniano que, segundo a Polícia Civil, teria sido causado por agressões do pai. Também foram constatadas marcas de mordidas, costelas quebradas e outras escoriações. A família é de São Fidélis e a criança precisou ser transferida para Campos por causa da gravidade dos ferimentos. Ainda segundo a polícia, o pai confessou a agressão e disse que perdeu a cabeça porque o filho não parava de chorar. Na delegacia, pai e mãe do menor deram uma versão que não convenceu o delegado e ambos acabaram presos em flagrante.

   Segundo o registro de ocorrência, policiais militares foram até o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, onde a criança deu entrada primeiro. Na unidade, a mãe, de 21 anos, disse aos agentes que ela e a criança teriam sido sequestradas e colocadas no interior de um carro por quatro homens. Também pela primeira versão dita pela mãe, esses homens teriam espancado o bebê. Contudo, já na delegacia, aos serem confrontados, os dois acabaram confessando que foi o pai, de 20 anos, quem bateu no menor.
  O bebê foi levado pelos pais para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, onde recebeu os primeiros socorros. De lá, precisou ser transferido para o HFM. E os pais foram encaminhados para a 141ª Delegacia de Polícia (São Fidélis) e depois para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro-Campos), onde o caso foi registrado e onde ambos receberam voz de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, o pai foi atuado pelos crimes de tortura e lesão corporal e a mãe por tortura por omissão, já que teria tentado esconder o caso das autoridades policiais.
A criança passou por cirurgia na noite dessa sexta e segue internada em estado grave no HFM. A unidade ainda não divulgou boletim médico após o procedimento.

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 



Um comentário

Unknown disse...

Misericórdia quanta maldade com um. anjinho tão inocente, meu Deus onde vai parar tanta crueldade.