Blog do Carlos Jorge alcança 17 MILHÕES DE ACESSOS

   No inicio da tarde desta segunda-feira, 19 de abril, o Blog do Carlos Jorge alcançou 17 MILHÕES DE ACESSOS. Uma marca muito  comemorada por nossa equipe. Estamos muito felizes  e dividimos essa felicidade com cada um dos mais de 100 mil seguidores na nossa rede. Estamos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e na central do Watsapp com milhares de inscritos. Estamos nas redes sociais  com o endereço @blogdocarlosjorge. 
A sede do blog está em São Francisco de Itabapoana, onde possuímos uma média de 60% da nossa audiência. Os demais acessos estão em cidades da região, do Brasil e de vários países. Os Estados Unidos é o segundo país onde somos mais acessados.

   Estamos com média de 550 mil acessos por mês, o que torna a nossa página uma das mais acessadas do Brasil e recordista em São Francisco de Itabapoana. Obrigado pela confiança em nosso trabalho. Agradecer aos parceiros comerciais que são importantíssimos para a manutenção da equipe e da pagina no ar, informando de maneira rápida e precisa os fatos da nossa região. 
SEJA UM PARCEIRO DESSE PROJETO, Anuncie com a gente(22) 999493624-Fale direto com o Carlos Jorge

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

Nenhum comentário