Ordem e Progresso de Luto, Bom Jesus do Norte de luto. Polaca partiu

Polaca no lugar que ele gostava de estar. Estádio Carlos  Firmo a casa do Ordem e Progresso-Foto arquivo pessoal 
      Uma vida totalmente dedicada ao esporte. Hoje(07/04) perdemos o nosso João Carlos Campos Catharina, o famoso Polaca do Ordem e Progresso. O vírus venceu. Falar de futebol em Bom Jesus do Norte sem falar de Polaca, impossível. O Estádio Carlos Firmo, o Ordem e Progresso era a sua casa, a sua vida. O Clube que ele amava e foi presidente por décadas.

  O futebol do Vale do Itabapoana perdeu um grande incentivador. O luto não é apenas de Bom Jesus do Norte, mas de toda a região. Polaca era um homem intenso, polêmico, firme nas suas convicções e muitas vezes incompreendido. Sua missão sempre foi buscar o melhor para a sua paixão maior, o Ordem e Progresso. Foi com a sua determinação, “matando um leão por dia”, que ele realizou muito no Estádio Carlos Firmo.

“ Se um dia eu sair daqui, a minha vida acaba, pois gosto de estar aqui, gosto do que faço  e pelo clube dou minha vida”, Polaca se referindo ao Ordem e Progresso, durante um bate papo com o Carlos Jorge.

Polaca se foi, mas fica na lembrança de muitos que passaram pelo Ordem e Progresso, seja como torcedor ou jogador. Meu respeito, meu carinho pela bela história de um desportista que tiver o prazer de conhecer, de se tornar amigo e que muito contribuiu para a história do futebol de Bom Jesus do Norte e região.
Texto> Carlos Jorge P. Azevedo

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

Nenhum comentário