São Francisco- Dia tenso mais um crime em Santa Clara

São Francisco volta a ficar em clima tenso. Na manhã desta segunda-feira(19), um homem foi encontrado baleado na praia de Santa Clara, no bairro Caixa Dágua. A vítima, Carlos Augusto Custódio, conhecido como Cacalo, morador da localidade de Bom Jardim. O resgate municipal foi acionado ás 6h10m da manhã e socorreu  para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, o paciente foi entubado e em seguida foi transferido para o Hospital Ferreira Machado. O paciente foi hospitalizado em estado gravíssimo. O Blog do Carlos Jorge apurou que Cacalo, pode estar com morte cerebral, porém o Ferreira Machado ainda não abriu protocolo para confirmar a morte do rapaz.
Cacalo teria levado um tiro na testa e perfurou o crânio.

Segundo informações apuradas com populares, ainda não confirmada pela polícia, Cacalo teria sido baleado na noite anterior, quando outro homem teria sido morto no mesmo bairro, ferido Cacalo teria sido encontrado apenas na manhã de hoje.
Cacalo é morador de Bom Jardim. Recentemente ele abriu uma loja de material elétrico na localidade. Sobre o homem assassinado neste domingo, há informação de populares que seria também morador de Bom Jardim, porém ainda não foi confirmado o fato pela polícia.
ATUALIZAÇÃO ÁS 13h09m
Recebemos a informação de familiares que até este horário não havia conformação da morte cerebral.  Ele está respirando com ajuda de aparelhos. Situação gravíssima, mas ainda há esperança que ele sobreviva.  Vamos continuar acompanhando o estado do Cacalo.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

Um comentário

Unknown disse...

Misericórdia quanto crimes .