São Francisco- PM na Barra Velha: Maconha, cocaína, dinheiro, celulares e quatro detidos

  A tolerância ZERO com o tráfico de drogas segue sendo intenso. O domingo (18) foi dia de mais uma ação de repressão ao comercio de entorpecentes no bairro Barra Velha, em Gargaú, São Francisco de Itabapoana. Após diversas apreensões de drogas no Bairro, a Polícia Militar recebeu informações que suspeitos oriundos da cidade de Campos dos Goytacazes estariam ocupando espaço na área para a venda de drogas.

Em um trabalho de inteligência da policia, feito pelo Serviço Reservado(P2), foi montado campanha na no local, identificado os suspeitos e a dinâmica de venda de drogas. A partir de todas as informações levantadas, foi planejada a ação que resultou na prisão em flagrante de 4 pessoas, entreelas duas mulheres, além da apreensão de: 25 mariolas de maconha, 25 pinos de cocaína, R$ 149 reais em espécie e 3 aparelhos celulares.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde todos foram enquadrados nos artigos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, ficando a disposição da justiça.

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

2 comentários

Ale disse...

Boa tarde!Essa coisa de traficante tá ficando feia,em um lugar tão pequeno,com tantos crimes,as pessoas de bem, estão sujeitos de se deparar com uns bandidos desse e ainda arriscar a vida dos familiares.

Anônimo disse...

Verdade!
A polícia não pega esses bandidinhos pq não quer, o lugar é pequeno.
O momento de pegar e agora enquanto da tempo. 😔