Venda de máquinas agrícolas fecha o ano com alta de 7,3%- Em São Francisco empresa conta com vários modelos e as vendas estão aquecidas


As vendas de máquinas agrícolas e rodoviárias no Brasil registraram avanço de 7,3% em 2020, para 47.077 unidades, informou a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), com a comercialização do segundo semestre compensando os efeitos da pandemia da Covid-19 sobre o mercado no início do ano. Essa tendência de  alta também pode ser percebida na região norte do Estado do Rio de Janeiro onde o setor primário tem grande força.

 Em São Francisco de Itabapoana, por exemplo,  município onde concentra a maior produção  de abacaxi- variedade perola-  do Brasil, sendo ainda  o segundo maior produtor de cana do Estado do Rio;  a agricultura é o principal elemento gerador de emprego e renda, por isso tratores, implementos, caminhões e carros utilitários  tem grande demanda. 


Para atender a esse mercado, a JC veículos e caminhões, que atua no ramo a mais de 30 anos, com sua sede na cidade de Campos dos Goytacazes, abriu a sua filial no município de São Francisco  para, segundo os seus diretores, ficar mais perto de quem produz.


 A  mais de dois anos que a JC veículos e caminhões está com a filial no município e comemora boas vendas. O produtor pode comprar um trator, implemento, máquina ou caminhão, tendo  a oportunidade de conversar direto com Cenilton Guedes (22) 99907-2621  ou José Valdo (22)99934-7165. A filial da JC veículos e caminhões fica na rodovia  que liga o  centro de São Francisco a Guaxindiba 










Nenhum comentário