Crime em Kennedy: Polícia Civil descarta latrocínio no assassinato do vereador

O assassino do vereador de Kennedy, ou assassinos estão na mira da Polícia que já está trabalhando no caso. Nesta tarde informou que não foi latrocínio, roubo seguido de morte. Hipótese descartada. A execução do vereador  Marcos Augusto Costalonga de 49 anos, mais conhecido como Marquinhos da Cooperativa   repercutiu em todo o Estado do Espírito Santo e as investigagações estão sendo conduzidas  pela Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
Segundo as investigações e testemunhas, um carro teria emparelhado o veículo em que estava a vítima e atirado.

A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.
Tudo indica que Marquinhos foi alvo de uma emboscada. Ele havia sofrido ameaças de morte recentemente, segundo populares que o conheciam e estavam indignados no velório.
O corpo foi sepultado as 18h00 sob muito aplausos e choros.
Mais informações a qualquer momento.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN

Nenhum comentário