Detran e Polícia Civil flagram estelionatário vendendo carteiras
Nova ação da Corregedoria do Detran.RJ, em conjunto com a Polícia Civil (4ª DP), prendeu estelionatário que oferecia falsos serviços do departamento de trânsito. Fabiano Mendes Pires, 44 anos, foi preso nesta terça-feira (11/05), na porta da sede do órgão, no Centro do Rio, com cópias de habilitações e uma máquina de débito e crédito. Quatro vítimas do falso despachante também já foram identificadas.
Segundo confissão do próprio preso, na delegacia, ele prometia carteiras de habilitação das categorias A e B pelo valor de R$ 2,4 mil. De acordo com as investigações da Corregedoria, o golpe vinha sendo aplicado há cerca de seis meses.
Em menos de 15 dias, duas operações bem-sucedidas foram realizadas pelo Detran.RJ, em parceria com a Polícia Civil, para identificação de falsos despachantes. Somente nessas duas ações, dez pessoas foram flagradas e estão respondendo a inquérito.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN
Um comentário
Q cara de pau
Postar um comentário