Mengão lidera e Gabigol se iguala a Zico na artilharia da Libertadores

   Gabriel não se cansa de fazer história com a camisa do Flamengo. Com dois gols diante da LDU, em Quito, o camisa 9 igualou Zico como o maior artilheiro do clube na história da Libertadores. Agora, ambos têm 16. O atacante alcançou a marca em 20 exibições e teve participação direta nos três gols na vitória por 3 a 2, na noite desta terça-feira, no Equador - deu assistência para Bruno Henrique.
  Gabriel igualou a marca com a camisa do Flamengo, mas passou o Galinho na história da Libertadores: são 17, contando um gol com a camisa do Santos, em 2018. O camisa 9 impressiona também pela marca na passagem pelo clube rubro-negro. Agora, são 79 gols e 25 assistências, somando 104 participações diretas em gol em 111 partidas.

    Com nove pontos, o Flamengo lidera do Grupo G da Libertadores e visita o Union de La Calera terça-feira, no Chile, com a chance de se garantir nas oitavas de final e também cravar a liderança. Para isso, precisa vencer e torcer por um empate entre Vélez Sarsfield e LDU, em Buenos Aires.
  Antes, porém, o time de Rogério Ceni reencontra o Volta Redonda, sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal do Carioca. Com o 3 a 0 no jogo de ida, a equipe pode perder até por três gols que se garante na decisão do Estadual diante de Fluminense ou Portuguesa.

  Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN  

Nenhum comentário