O samba está de luto: Partiu Dominguinhos do Estácio


O cantor e compositor Dominguinhos do Estácio, de 79 anos, morreu na noite deste domingo (30). A informação foi confirmada través de uma nota oficial publicada em suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (31).

"É com muita tristeza que viemos através dessa rede social comunicar o falecimento do nosso querido mestre, Dominguinhos do Estácio.
O mesmo seguia internado desde o dia 11 de maio em decorrência de complicações em seu quadro de saúde e na noite do dia 30 o cantor e intérprete Dominguinhos do Estácio veio a óbito.
Que nossa senhora de Nazaré o receba de braços abertos.
Desejamos nossos pêsames a todos os amigos e familiares",
dizia a nota.

O artista havia sofrido uma hemorragia cerebral durante a madrugada do último dia 11, e foi encaminhado ao hospital em Niterói e submetido a uma cirurgia de emergência.

Dominguinhos começou sua carreira em 1970, como puxador de samba-enredo para a Escola de Samba Estácio de Sá, passando também pela Grande Rio e Imperatriz Leopoldinense.
Na década de 90, o músico foi contratado pela Unidos do Viradouro, em Niterói, e marcou seu nome da história da escola como um dos compositores do samba enredo que acabou dando o primeiro título da escola de Niterói na chamada 'elite' do samba carioca. Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN

Nenhum comentário