Reviravolta em caso de estupro- Mulher usa droga, tenta matar marido, acusa ele de estupro e acaba presa

Homem esfaqueado e agredido foi salvo pela PM -Imagem: Rede social
Fazer justiça com “as próprias mãos” tem sido cada vez mais frequente com a expansão da internet. Pessoas acusadas de crimes como estupro, por exemplo, ficam sem chances de se defender devido a fúria das redes sociais que condenam sumariamente, muitas vezes com a pena de morte.

O mais recente fato ocorreu na cidade de Macaé, na região dos lagos, quando na sexta-feira (7) um homem foi esfaqueado pela esposa e  ]quase morto  por moradores do Parque Aeroporto. Ele foi acusado de estuprar a própria fila de apenas 9 meses de idade.

Novas desdobramentos

O Blog do Carlos Jorge passou a acompanhar o desfecho do caso, pois envolvia uma um bebê de apenas nove meses de vida. A polícia, imediatamente, começou a investigar o suposto estupro, ouvindo  vizinhos do casal que relataram que a mulher teria usado drogas durante toda a  madrugada e uma briga aconteceu no interior da residência.

Já na manhã do dia seguinte, ainda no calor das discussões, a mulher teria dado golpes de faca no companheiro e começou a gritar que ele teria estuprado a própria filha. Os gritos logo foram ouvidos pelos vizinhos que partiram para agressão contra o suposto estuprador que só não foi morto porque a polícia militar chegou ao local e conteve a fúria de vizinhos.

A mulher foi ouvida no mesmo dia pela polícia e houve contradições em seu depoimento. A mulher não permitiu que exames fossem feitos na criança, fato decisivo para a confirmação que a mulher estaria mentindo. O acusado do, possível falso estupro, foi solto e a mulher foi presa por tentativa de homicídio. Através das imagens que viralizaram na internet, policiais da 123DP, estão identificando todos que participaram da agressão, para serem ouvidos e qualificados no código penal. As investigações prosseguem e estão em segredo de justiça.

Reportagem: Carlos Jorge P. Azevedo

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

Nenhum comentário