São Francisco - 07 presos, drogas e dinheiro apreendido

  A Ilha dos Mineiros em Guaxindiba segue a sua saga de protagonismo no tráfico de drogas. Em mais uma ação de tolerância 0 ao tráfico, policiais militares do DPO de Santa Clara junto com a equipe do Patamo 3, em intenso trabalho de retirar das ruas elementos nocivos a sociedade, recolheu 07 elementos suspeitos de tráfico de drogas. 
   A ação precisa das equipes, ocorreu no início da noite  desta quarta-feira(12),  quando os elementos estavam atuando tranquilos na famosa Rua do Beco, quando foram surpreendidos em uma rápida ação com o cerco policial, sem chances de fuga. Além dos 07 elementos  detidos, em revista com  os mesmos, foram encontrados e recolhidos 60 papelotes de cocaína, 07 trouxinhas de maconha, material para endolar a droga, anotações do tráfico e R$ 211,00 em espécie.  Todo o material e os suspeitos foram conduzidos para DP, ficando a disposição da justiça. 

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 

Um comentário

Unknown disse...

Parabéns a esses policiais.