São Francisco- veja vídeo- Operação policial com pressão total contra o tráfico na Ilha dos Mineiros-10 presos em dois dias


Uma mega operação, na noite desta sexta-feira(14), mobilizou grande efetivo dos DPOs do município de São Francisco  e teve como objetivo sufocar e eliminar o tráfico de drogas na Ilha dos Mineiros, ponto crítico da criminalidade no município. Nesta operação foram apreendidas muitas munições, revolver, pistolas 9 milímetros, drogas e três elementos presos. Na última quarta-feira, 07 elementos foram presos na mesma localidade.  

Trabalharam nessa operação as equipes dos DPOs de : Santa Clara, Gargaú, Travessão de Barra, Praça João Pessoa, Barra do Itabapoana, Guarnição da área central, além do Patamo III, da 3ª CIA.  

Segundo apurou o BLOG DO CARLOS JORGE, com a prisão dos 7 elementos na quarta-feira, sendo todos de um mesmo grupo, imediatamente o grupo rival tentou ocupar o lugar, porém a Polícia Militar atenta aos movimentos dos elementos, planejou uma grande ação, e com precisão, retirou três elementos de circulação, além de grande quantidade de munição e armas. Um elemento armado conseguiu escapar do cerco policial.

Material apreendido:

 2 PISTOLAS 9mm -FABRICAÇÃO CROATA 

 4 CARREGADORES 9mm

REVÓLVER MARCA TAURUS CAL 38 

44 MUNIÇÕES DE CAL. 9 mm 

 14 MUNIÇÕES DE CAL 38

 53 BUCHAS DE MACONHA

 PAPELOTES DE COCAÍNA

2 LATAS DE TINTA SPRAY

1 MOCHILA DE COR PRETA COM DIVERSAS ROUPAS

 1 MOTO HONDA CG DE CIR PRETA  CHASSI N° 9C2JC30708R672776

 A ocorrência segue em andamento e a matéria em atualização ...  

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN 


Um comentário

Unknown disse...

Meu Deus o que é isso, parabéns para esses guerreiros sempre fazendo o melhor.