Pai, armado, impede filha de 16 anos de sair de casa e acaba na delegacia

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12) estrada da Tocaia, em Donana, na baixada Campista e foi tratado pelas autoridades como cárcere privado. Segundo apurou a reportagem do BLOG DO CARLOS JORGE, a polícia militar foi acionada pela mãe de uma adolescente de 16 anos, informando aos policiais que a sua filha estava sendo impedida de sair de casa pelo Pai e o mesmo estaria armado.

A polícia foi até a residência, sendo permitida a entrada pelo homem que estava armado com um revólver, calibre 38 que foi entregue aos policias. Levados para a delegacia do centro de Campos dos Goytacazes, o homem foi autuado e arbitrado uma fiança de R$ 1500,00 reais. A filha preferiu não registrar ocorrência contra o Pai.

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

2 comentários

Anônimo disse...

Por esse motivo as coisas estão como estão, 16 é de menor, se é de menor o pai tem todo direito de proibir ou não de sair, madrugada não é hora de um menor estar na rua ou muito menos sair pra algum lugar, o pai proibe o estado libera, depois quando ficar barriguda joga o filho no colo do pai, o estado não está nem ai. Se morrer nas drogas o estado diz que é vagabundo e culpado é os pais. Lamentável essa mãe apoiar a de menor e ser contra o pai que sempre quer o melhor para o filho.

Ale disse...

Só Deus! Famílias sendo destruídas,por falta de diálogo,e falta de Deus.Misericordia!