VEJA VÍDEO- Mais uma colisão no centro centro de São Francisco


uma alteração no trânsito no centro de São Francisco,  está causando dor  de cabeça  para motoristas e causando acidentes. Em pouco mais de uma semana, duas colisões aconteceram, felizmente sem mortes.

   A primeira foi uma colisão entre motocicleta e carro, ocasião em que  uma moradora de Imburi, condutora da motocicleta saiu ferida. Nesta quinta-feira(17), mais uma colisão entre carro de passeio e um caminhão carregado com cana-de-açúcar. A mudança ocorreu próximo do Portal da Cidade, em frente a clinica da família.
   A equipe do Blog do Carlos Jorge entrou em contato com representantes da Prefeitura e fomos informados que a mudança era temporária, pois no local será construída uma rotatória para dar acesso a rodoviária, porém não informaram quando as obras irão começar.
A mudança no trajeto só está dificultando a vida de motorista e sendo cenário propicio para outros acidentes com maior gravidade. Seria de bom senso rever essa mudança, que na prática está trazendo problemas e buscar auxílio de um engenheiro de trânsito para readequar a situação

4 comentários

Unknown disse...

O pessoal estão sem noção dirigindo de qualquer maneiro!!!! Calma gente ,tenho paciência!!!!

Unknown disse...

Na segunda feira retrasada.
Um ônibus entro na minha frente,me derrubando da moto

BRASILEIRO disse...

Falta de noção faz com que autoridades criam situações como essas que só prejudicaram e continuam prejudicando a população que ja tem tantos problemas para resolver. Na minha concepção é muita falta de competência.

Unknown disse...

Como q se faz valer alguma coisa se nao tem nenhuma placa sinalizando e um pessoal despreparado tomando conta dolocal a um tempo um agente disse q iria me notificar eu perguntei o porque ele me disse q estava parado em lugar proibido entao perguntei onde estava a sinalizacao