Mulher é presa acusada de matar idoso com dois tiros na cabeça por causa de fofoca
Uma mulher de 36 anos foi presa na noite de quarta-feira (11), acusada de ter matado um idoso de 70 anos, com dois tiros na cabeça em Cachoeira da Onça, São Gabriel da Palha.(leia mais abaixo)
Segundo o titular da Delegacia da Região, Rafael Caliman, a autora do crime acionou a ambulância. “Por volta das 14 horas, a PM foi acionada pela mulher, que alegou ter visto dois adolescentes que passaram na frente da casa dela, mas a história estava mal contada”, disse. ACESSE O NOSSO INSTAGRAM
A mulher também é acusada de ter atraído a vítima para o local do crime. Dentro do bolso dela os policiais encontraram um mapa que apontava para o local onde o crime aconteceu.
A vítima foi encontrada com dois disparos na cabeça. Em relação à motivação do crime, a acusada alega que matou o idoso porque ele era fofoqueiro.
A acusada informou ter conseguido a arma com um morador da região. Ela disse ainda que, após o crime, jogou a arma um rio e a viu boiando na água.
Fonte: Tribuna Online
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN
Nenhum comentário
Postar um comentário