Divisa de São Francisco com Kennedy segue interditada para caminhões

A paralisação dos caminhoneiros segue na divisa dos municípios de São Francisco, RJ e Presidente Kennedy, Es. O movimento começou na noite de quarta-feira (8) com os caminhões sendo estacionados do lado capixaba, próximo do antigo posto de controle. Na manhã desta quinta-feira (9), o colaborador do BLOG DO CARLOS JORGE, Jocivando Cardoso esteve no local, fez imagens e conversou com alguns caminhoneiros. É grande o número de caminhões de transporte de cana.

Segundo os motoristas canavieiros, além da redução no preço do óleo diesel, eles reivindicam também o aumento no preço do frete da cana, pois segundo eles, a cana-de- açúcar está com preço elevado, porém não houve reajuste do frete. “ Está muito difícil para nós que transportamos cana. Quase não sobra nada, isso se o caminhão não quebrar, por isso pedimos também um reajuste no valor do frete”, disse um dos caminhoneiros que está participando da paralisação.
    Segundo Jocivando, apenas carro de passeio está passando no trecho. Algumas caminhonetes de pequeno porte, consegue passar com uma certa dificuldade, pois os caminhões foram estacionados de ambos os lados da rodovia, deixando pouco espaço para passagem de outros carros.
Com fotos e informações de Jocivando Cardoso
Reportagem: Carlos Jorge P. Azevedo






Nenhum comentário