Polícia faz operação e investiga troca de facção em comunidade de Campos

A
gentes da 134ª DP/Centro realizam uma operação na manhã desta quarta-feira (22) em Campos após mensagens em grupos de WhatsApp dando conta que uma nova facção assumiu o comando do tráfico de drogas nas comunidades da Baleeira, Ururaí, e outros pontos. Um homem suspeito de crimes foi preso na Rua Eloy Ornelas.

De acordo com a  Polícia Civil, os agentes coordenados pela delegada Natália Patrão, deflagraram a ação visando o cumprimento de quatro mandados de prisão na Comunidade da Baleeira. Informações davam conta de que a Baleeira havia deixada de pertencer a uma facção para ser comandada por outra.
Os policiais que já tinham levantado junto ao setor de inteligência mandados de prisão de envolvidos com crimes naquela comunidade, com o apoio da Policia Militar e da equipe do DPA, realizaram diligências com o intuito de cumprir os mandados e de demonstrar domínio e força policial naquela comunidade. ACESSE O NOSSO INSTAGRAM

Enquanto realizavam patrulhamento na Rua Eloy Ornelas, abordaram L.S.D.P., que segundo a polícia exercia a função de executor do tráfico. Ele seria primo do chefe do tráfico do local, que está preso há 10 anos no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para que Campos seja uma cidade mais segura. Sendo assim, informações podem ser repassadas por meio do DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177 | WHATSAPP DO DD: 22-99988-9223. O SIGILO É GARANTIDO.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Nenhum comentário