Sargento da PM é morto por engano por colegas policiais em Macaé, na madrugada deste domingo (19)
O Sargento da Polícia Militar, Leonardo Santana, foi morto a tiros por engano por colegas policiais na madrugada deste domingo (19/09/2021), no bairro Visconde, em Macaé. Leonardo estaria tentando apartar uma briga quando foi baleado. ACESSE O NOSSO INSTAGRAM
Leonardo, que estava de folga, sacou sua arma para tentar apartar uma briga e abordar os envolvidos na confusão, que também estariam armado. Momento em que ocorreu um tiroteio e policiais em serviço foram acionados.
Próximo ao local, os policiais avistaram dois homens tentando ligar uma moto, realizaram a abordagem, porém, nada ilícito foi encontrado e os mesmos informaram que na outra rua estariam os homens armados. A viatura seguiu para o local e então os colegas policiais, em serviço, tentaram a abordagem e foram surpreendidos pelo sargento armado e gritando, em um local um pouco escuro.
Nesse momento, os policiais efetuaram os disparos. O sargento só foi identificado quando já estava caído do chão. Leonardo foi levado para o Hospital Público Municipal Dr. Fernando Pereira da Silva com ferimentos na perna e costas, mas não resistiu. O 32° Batalhão confirmou as informações.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN
Nenhum comentário
Postar um comentário