Câmara de Campos: Processo que pede cassação dos mandatos de Rogério Matoso e de Marcione da Farmácia tem mais um capítulo
Matoso não comentou o assunto |
Siga nosso Instagram com conteúdos exclusivos
Após a análise das alegações finais, o juiz poderá emitir sentença a qualquer momento. A suspeita é de que o DEM não teria cumprido a cota feminina do partido. Duas rés do processo – que seriam candidatas laranja – deveriam ter sido ouvidas pelo juiz nesta sexta, mas elas entraram com recurso judicial e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu que elas não fossem ouvidas.
Marcione da Farmácia pode perder mandato |
Outros candidatos a vereador da eleição de 2020 que se sentiram lesados também entraram com outras ações individuais com o mesmo cunho que pode resultar na cassação dos mandatos de Nildo Cardoso, Bruno Vianna, Bruno Pezão, Abdo Neme e Maycon Cruz. Após ser intimado pela justiça a dar seu parecer, o Ministério Público Estadual também assinou um processo com os mesmos pedidos por entender que houve suspeita de irregularidades.
Rogério Matoso e Marcione da Farmácia foram procurados pela reportagem e ainda não se pronunciaram sobre a ação judicial eleitoral.
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN
Reportagem: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário