Fernanda Paes Leme surge com olhos vermelhos e é questionada sobre maconha

Fernanda Paes Leme ficou bastante irritada ao ser questionada sobre o uso de maconha. A atriz apareceu no stories do Instagram e os por causa dos seus olhos vermelhos, um internauta escreveu se ela não havia parado de fumar. Siga nosso Instagram com conteúdos exclusivos 

“Está fumando maconha ainda?”, escreveu um internauta na caixinha de perguntas. “Vocês insistem que eu fumo maconha”, começou Fernanda, que deu zoom nos olhos para mostrar mais de perto. Segundo a atriz, ela sofre com alergias nos olhos.

“Mas meu olho fica vermelho porque eu tenho muitas alergias no olho. Qualquer coisinha deixa ele vermelho. Eu já fumei maconha, mas não fumo faz muito tempo”, explicou.
R eceba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Clique no link e fale com a gente : https://bit.ly/39isIFN 


Nenhum comentário