MC Jotinha é morto a tiros após tentar apartar briga em um bar em Caxias



O cantor de funk Jonathan Gomes de Araújo, o MC Jotinha, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (16) depois de tentar separar uma briga em um bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O rapaz estava saindo do local quando foi alvejado na frente do pai, Jones de Araújo.Siga nosso Instagram com conteúdos exclusivos
"Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar", contou o pai do MC .
"Eu fiquei cego com meu filho cheio de sangue na cabeça. Quando eu fui pra cima de quem atirou, ele apontou a arma para atirar também, mas seguraram ele", completou.
Segundo Jones, o filho cantava desde os 4 anos de idade. A música mais conhecida do MC Jotinha é "Poxa Vida Hein Uol", junto com MC Roba Cena.
R eceba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Clique no link e fale com a gente : https://bit.ly/39isIFN 

Nenhum comentário