Sindipetro-NF realiza protesto contra preços dos combustíveis


Trabalhadores do Sindipetro-NF realizam um protesto na manhã desta sexta-feira (12/11) na entrada de Imbetiba, em Macaé e no centro de Campos. Siga nosso Instagram com conteúdos exclusivos

Segundo informações, o objetivo é denunciar a política de preços de combustíveis da Petrobrás e os desinvestimentos da empresa na Bacia de Campos.

A manifestação também serve para recepcionar o presidente da Petrobrás, Joaquim Silva e Luna, que foi recebido de forma "calorosa".

De acordo com o coordenador do sindicato, Tezeu Bezerra, esses desinvestimentos podem até gerar algum emprego no curso prazo, mas acabam com os empregos a longo prazo, porque as áreas deixam de produzir.

"...Nós temos muito petróleo para explorar ainda na Bacia de Campos. Nós precisamos de investimentos, não de desinvestimentos”, afirma Tezeu Bezerra.

Durante o protesto, diretores e diretoras da entidade estão juntos com outros militantes sociais no portão da empresa, com caminhão de som, faixas e bandeiras.

O protesto deixa claro que o presidente Silva e Lula não é bem vindo à região.

“Silva e Luna, pode ir embora do Norte Fluminense porque você não é bem vindo na nossa região. Você é um traidor da pátria”, finalizou Tezeu.

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN 

Nenhum comentário