TIVE CRISE DE ANSIEDADE, TIVE CRISE DE PÂNICO", REVELA PEQUENA LÔ EM ENTREVISTA

Pequena Lô, conhecida pelo humor nas redes sociais, contou a Bruno de Luca que já teve crises de pânico e ansiedade. Em uma live com o ator e apresentador, ela disse que a leveza não é proteção contra tudo e explicou que procura levar a vida com mais suavidade. “Isso não quer dizer que eu não tenho problemas. Eu tento deixar isso bem claro, mas eu já tive crise de ansiedade. Principalmente durante a pandemia. Tive crise de pânico. E mesmo sendo psicóloga, isso não me impede de ter problemas. O que eu tento fazer é levar humor e deixar as coisas mais leves”, explicou ela..Siga nosso Instagram com conteúdos exclusivos

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN


 

Nenhum comentário