Acidente na Serra: motorista de ônibus conhecia jovem que morreu na batida
O jovem, de 26 anos, que morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (23), em Jacaraípe, na Serra, foi identificado como João Vitor Timbeba.
De acordo com os passageiros do ônibus que colidiu com o carro de João, o jovem conhecia a maior parte deles, inclusive o motorista.
"Situação triste. Ele era muito conhecido no bairro, morava todo mundo na mesma rua. É uma fatalidade. Vamos consolar a família do João Vitor", disse o encarregado Vanderley Soeiri.
O grave acidente ocorreu na rodovia ES-010, na altura da Praia de Capuba. O jovem, que atuava como auxiliar de estoque, acabou morrendo após invadir a contramão e bater no ônibus de uma empresa.
Segundo testemunhas, o jovem tinha acabado de sair do serviço e seguia para sua casa, em Nova Almeida, também na Serra. O ônibus seguia na direção contrária e levava cerca de 18 funcionários da empresa.
O motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Familiares do jovem também estiveram no local e contaram que João Vitor deixa um filho de apenas 1 ano de idade.
Fonte: Folha Vitória
Nenhum comentário
Postar um comentário