Brasil pode se tornar um dos três maiores mercados globais de energia solar distribuída em 2021
O Brasil pode se tornar um dos três maiores mercados de geração distribuída (GD) com energia solar do mundo em 2021, aponta o gerente geral da Jinko Solar para América Latina, Alberto Cuter. Ele avalia que, superada as questões relacionadas a pandemia de COVID-19 e da desvalorização da moeda, o setor solar do país deverá apresentar uma rápida retomada.
“Há uma previsão de que o terceiro e quarto trimestres na China sejam muito fortes para esse setor, recuperando tudo que não foi feito no primeiro semestre. 2021 poderá ser um ano muito promissor. O país poderá ser o maior mercado de GD da América Latina e um dos três maiores do mundo”, argumentou Cuter.
No interior do Estado do Rio , a MAJU SOLAR, empresa especializada na instalação de Energia Solar em residências, comércios, industrias e propriedades rurais está tendo um crescimento contínuo. A expectativa de crescimento ainda maior é otimista, segundo os diretores que ampliaram a atuação da empresa para todo o Estado do Rio de Janeiro e Sul do Estado do Espírito Santo. Um dos fatores para esse crescimento é a grande economia, que pode chegar a 95% na conta de luz, além disso várias instituições bancárias perceberam a importância do setor e estão trabalhando com financiamentos com taxas bem pequenas com valores mensais menores que o valor da conta de luz.
Para tirar dúvidas, você pode entra em contato com a gerência de projetos da MAJU SOLAR e fazer uma simulação de custos e benefícios. A simulação é gratuita e o consumidor terá a real noção de quanto irá economizar já no primeiro mês de sistema instalado. CLICK AQUI E FALE DIRETO NO ZAP DA MAJU OU AINDA NOS NÚMEROS(22) 99800-3625 // (22) 99800-3627.
Nenhum comentário
Postar um comentário