Criança é baleada em ataque de milicianos contra policiais federais em Rio das Pedras


Uma criança de 5 anos e um homem de 57 anos foram baleados durante um ataque de milicianos a agentes da Polícia Federal que realizavam uma investigação na comunidade de Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, na noite de terça-feira (21). Os tiros foram disparados por seguranças do líder da milícia local, identificado como ‘Missin’, que foi preso. Não houve disparos por parte dos policiais federais, segundo o órgão. A criança ferida foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, e depois transferida para o Souza Aguiar, no Centro. O quadro de saúde dela é grave.

ACESSE NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/

O outro homem atingido, identificado como Carlos Cruz, seria morador da comunidade. Ele foi baleado no púbis, passou por cirurgia e permanece internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge. O estado de saúde é estável. Um agente da PF foi atingido por estilhaços.

ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorge

O caso aconteceu por volta das 20h, na localidade conhecida como Areinha. Um comboio de policiais federais estava em uma rua de grande movimento, que dá acesso à comunidade, quando foram atacados a tiros por seguranças do líder da milícia local, conhecido como ‘Missin’.

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Os tiros que atingiram a criança e o morador foram disparados por milicianos – a PF diz que não efetuou nenhum disparo. No ataque, um policial federal foi atingido no ombro por estilhaços. Ele fez exames de raio-x no Municipal Lourenço Jorge, foi liberado e passa bem.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, agentes ajudam no socorro à criança, acompanhada da mãe, enquanto na mesma cena o miliciano é colocado dentro da viatura.

Peritos criminais federais foram acionados e fizeram a perícia técnica, e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e o autor do disparo.


Fonte: O Dia

Nenhum comentário