Familiares pedem justiça por menina que morreu no acidente na curva de Donana


Familiares da pequena Geovana Alves, que morreu vítima do acidente na curva de Donana, na RJ 216, na madrugada de segunda-feira (27), clamam por justiça. A menina chegou a ser socorrida ao Hospital Ferreira Machado, junto com outras quatro pessoas, entre elas os pais. A tia Verônica Alves Medeiros usou suas redes sociais, na quinta-feira (30), para relatar "dor", e segundo ela, o sentimento de "injustiça".
 “Queremos justiça, minha família está de luto e sofrendo a cada segundo, não há tarja preta ou palavra de conforto que sustente a dor e a injustiça”, diz trecho do relato. Verônica pede que o vídeo do momento do acidente, envolvendo a Hilux e o Voyage (onde estavam as vítimas), seja compartilhado. A mãe da criança continua internada no Hospital Ferreira Machado e o pai permanece internado na UTI. 
 “Minha irmã, o marido e a filhinha, ao saírem da igreja, depararam com um desgraçado, o qual não fizeram posteriormente o teste de embriaguez, este em alta velocidade, contramão, na ponte de Donana, Campos dos Goytacazes, e bate de frente com o carro da minha irmã. A criança morreu ao dar entrada no HFM. Minha irmã, fraturou as pernas, costelas e mandíbula, o meu cunhado permanece na UTI. E o infeliz? Entrou na Delegacia, disse que não daria depoimento e foi pra casa tranquilamente. Cadê a Justiça????????? Minha irmã nem sente a dor das fraturas, ela chora pela saudade da filha. Desgraçado, destruiu uma família”, escreveu a tia.
Ainda, segundo a tia de Geovana, sua irmã nem sente mais a dor das fraturas. "Ela chora a saudade da filha", ressalta. 
O motorista do outro veículo envolvido na colisão já teria sido identificado pela polícia e as investigações seguem na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Fonte: Folha 1

Nenhum comentário