Grávida de 7 meses esfaqueia marido para se defender de agressões na Serra


O caso aconteceu neste domingo (26). A dona de casa desferiu dois golpes contra o homem que a agrediu após chegar alterado em casa e tentar enforcá-la

Uma mulher, grávida de sete meses, esfaqueou o companheiro, neste domingo (26), no bairro Serra Sede, na Serra. Em depoimento à policia, ela contou que desferiu os golpes para se defender das agressões do homem. O filho do casal, de apenas 2 anos, presenciou o crime. 



De acordo com testemunhas, esta não foi a primeira vez que ela sofreu agressões do marido, um pedreiro de 41 anos. A situação é recorrente há três anos, inclusive na véspera de Natal (24), ela também teria sido agredida. 

A vítima contou aos policiais que na noite deste domingo, o pedreiro teria chegado alterado em casa. Ao encontrá-la na cozinha, ele começou a apertar o pescoço dela e tentou enforcá-la. Em seguida, ele a derrubou e continuou as agressões, chegando a chutá-la e voltou a apertar o pescoço dela. 

Segundo ela, foi nesse momento que conseguiu alcançar uma faca e desferiu dois golpes, um no braço e outro na barriga do companheiro. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr por 500 metros até encontrar a Polícia Militar, que prestou atendimento e acionou uma ambulância do Samu. 

Após ajudar o pedreiro, a polícia foi até a casa do casal, onde encontrou a mulher toda suja de sangue e com o filho de 2 anos meio do casal. Ela foi detida e encaminhada à delegacia. Os familiares contaram que as agressões acontecem desde o início do relacionamento e, geralmente, em frente à criança. 


O homem foi levado para um hospital da capital para receber atendimentos médicos. Os familiares, até a manhã desta segunda-feira (27), não tinham informações sobre o estado de saúde dele. 

A mãe do pedreiro, que foi acordada com os gritos de socorro vindos da residência do casal, contou que tenta aconselhar os dois mas que, em vista do que aconteceu neste domingo, ela teme pela vida de ambos. 

Segundo a PM, a dona de casa também precisou ser encaminhada à um hospital pois começou a sentir fortes dores na barriga. Os policiais informaram que a ocorrência foi entregue ao Plantão Especializado da Mulher.

Fonte: Folha Vitória 


 




Nenhum comentário