Ponto de Cacimbas está de luto. Partiu um grande amigo

"Descanse em paz meu  querido, meu velho, meu amigo"

        A localidade de Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana perdeu no final da manhã dessa terça(21) um de seus filhos mais queridos. Senhor Benedito Xavier, o senhor Benedito da venda ou simplesmente Vovô Benedito. Partiu deixando a localidade em profunda tristeza. Acamado a vários dias, vovô Benedito estava internado e descansou. Aqui cumpriu o seu papel de esposo, pai e avô exemplar.             

Difícil descrever sobre alguém que amamos, que gostamos de forma tão profunda. Vovô Benedito era um homem honrado, honesto e de bom coração. Ao vovô Benedito, deixo aqui o meu agradecimento pelo carinho que teve comigo enquanto criança, com as minhas filhas e meu neto. Para a nossa família será eternamente Vovô Benedito. Deixo aqui o meu abraço a toda família que neste momento busca forças para o último adeus. Oportunamente estaremos informando detalhes sobre velório e sepultamento.



ATUALIZANDO HORÁRIO DE SEPULTAMENTO
O velório está acontecendo  na residência, ao lado do armazém em Ponto de Cacimbas. O sepultamento será ás 11hs no cemitério de São Francisco.  

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN


Nenhum comentário