Funcionário reage a assalto em loja na Pelinca
Um funcionário da loja da Claro, na Pelinca, reagiu à ação de um criminoso armado e evitou que ele assaltasse o estabelecimento, na manhã desta sexta-feira (28). A câmera de segurança no local registrou toda a ação.
O homem, usando boné e máscara, entrou na loja por volta das 9h com uma arma em punho e anunciou o assalto. O funcionário reagiu e foi empurrado pelo bandido. Os dois entraram em luta corporal e o funcionário conseguiu afugentar o assaltante utilizando o cabo de madeira de uma bandeira, sem que o homem levasse qualquer produto do estabelecimento comercial.
Na fuga, o bandido deixou para trás o boné que usava, uma mochila e a arma, que era uma réplica de pistola.
Segundo informações da Polícia, o assaltante aproveitou do horário de abertura do comércio para praticar o crime. Sem conseguir levar nada, o criminoso deixou a loja, mas foi perseguido e contido por populares, mas conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
Esse é o quinto estabelecimento comercial localizado na área da Pelinca alvo de ação de bandidos em um período de 10 dias.
Fonte: Folha 1
Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN
ACESSE NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/
ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorge
Nenhum comentário
Postar um comentário