Marido agride a mulher, quebra grade da viatura e acaba preso em Vila Velha


Um homem foi preso após agredir a esposa e a nora na noite desta sexta-feira (14), em Vila Velha. Além de ameaçar as vítimas após detido, o agressor quebrou um pedaço da grade da viatura da Guarda Municipal.

A dona de casa de 40 anos, que preferiu não se identificar, ficou com diversos ferimentos na boca. Ela conta que foi agredida pelo marido, um homem de 45 anos, que acabou preso na mesma noite.

"Eu estava em casa, quando saí com minha filha mais nova para ir na casa de uma amiga e nisso ele chegou no portão da casa me xingando. Eu falei que estava indo e ele foi embora, mas logo depois voltou pior, chutando o portão da casa, xingando minha amiga também", contou a dona de casa.

Quando chegaram em casa, o homem agrediu não só a esposa, como também o filho e a nora, uma jovem que está grávida de oito semanas.

"Ele agrediu minha nora e tentou me agredir. Quando cheguei em casa, ele me agrediu fisicamente com socos, quebrou a vassoura em mim e veio me xingando. Aí meu filho entrou na frente e ele o agrediu também", afirmou.

A sequência de agressões só parou depois que um dos filhos da mulher, um rapaz de 15 anos, correu até uma praça do bairro Glória, em Vila Velha, para pedir ajuda à Guarda Municipal.

"Pedi para meu filho mais novo ir na pracinha para chamar uma viatura. A Guarda Municipal veio e levou ele para a delegacia", explicou a vítima.

 O agressor foi detido pela guarda e encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher/PEM, em Vitória. No caminho até a delegacia, o homem, que se encontrava bastante agressivo, quebrou uma das grades da viatura e ameaçou matar a mulher e a nora.

De acordo com a vítima, o homem faz uso de drogas e bebidas alcoólicas. Ela contou que ficou durante um tempo separada dele, mas acabou reatando o relacionamento porque um dos filhos descobriu um câncer. No entanto, o filho veio a falecer e depois disso a situação só piorou.

"Voltei com ele, pois precisei! Estava desempregada e meu filho estava doente com câncer. Meu filho veio a falecer e invés do meu marido melhorar ele piorou, voltou a usar mais drogas e a me agredir mais", relata.

A mulher conseguiu uma medida protetiva contra o marido e deseja que o homem permaneça preso. 

Fonte: Folha Vitória

ACESSE NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/noticiasdesaofrancisco/

ACESSE NOSSO CANAL: https://www.youtube.com/blogdocarlosjorge

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Nenhum comentário