MC Pretinho é preso sob acusação de estupro, extorsão e lesão corporal




O rapper MC Pretinho, que viralizou nas redes sociais após uma batalha de rimas em que ele e a esposa teriam sofrido um ataque de transfobia, foi preso, nesta segunda-feira (3), em Macaé. Ele foi trazido para Campos pela Polícia Civil e levado para a 134ª DP. Segundo informações da unidade, ele responde a acusações de estupro, extorsão e lesão corporal.

Segundo informações divulgadas pela 134ª DP, no dia 17 de dezembro, a vítima, uma transexual de 17 anos identificada pelas iniciais P.T.S., noticiou que E.D.D.I., conhecido como “MC Pretinho”, a convidou para ir a um hotel, após sair de um evento no Centro da cidade e que foi constrangida mediante violência e grave ameaça a praticar “atos sexuais”.
Segundo a vítima, ao se recusar, o MC desferiu tapas em seu rosto e mordidas em seu peito. Ela também relatou que ele a ameaçou para que fizesse um PIX para sua conta bancária, como forma de compensação a esta negativa, o que segundo ela foi feito.

“MC Pretinho” foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, extorsão e estupro qualificado. O Ministério Público acompanhou o indiciamento e ofereceu denúncia. Foi decretada a prisão preventiva e, nesta segunda-feira (3), o rapper foi detido na praça Washington Luiz, no centro de Macaé, após trabalho de inteligência da equipe da 134ªDP. As penas somadas variam de 12 anos e 3 meses a 23 anos. O preso será encaminhado a Cadeia Pública de Campos.

Fonte: Terceira Via

Nenhum comentário