Mulher morre ao bater carro de frente com caminhão em Presidente Kennedy
Uma mulher de 61 anos morreu após bater o veículo Fiat Strada, em que dirigia, de frente com um caminhão, na ES 162 em Presidente Kennedy. Zélia Rodrigues Bertoldi seguia da sede da cidade para a Praia das Neves, onde morava.
Com o impacto da colisão, a frente do veículo foi esmagada pela frente do caminhão. A vítima ficou presa às ferragens.
O SAMU fez o desencarceramento da motorista do carro, realizou protocolo de imobilização e seguiu para o Pronto Atendimento Municipal. Contudo, de acordo com os socorristas, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória durante o trajeto, não respondendo aos protocolos de reanimação cardiopulmonar (RCP) e falecendo na unidade móvel.
Em um grupo de WhatsApp, o motorista do caminhão contou para alguns colegas que viu o carro seguindo no meio da pista e invadindo a pista contraria. Ele então diminuiu a velocidade e direcionou o seu veículo até o acostamento. Nesse momento o carro invadiu toda pista ao contrário e bateu no caminhão.
O motorista afirma ainda que várias testemunhas disseram que a vítima estava passando mal desde o dia anterior. Após o acidente, o motorista permaneceu no local, prestou esclarecimentos à Polícia Militar e, em seguida, se apresentou na Delegacia local. Equipes da Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros também estiveram no local do acidente.
Fonte: Jornal Fato
Nenhum comentário
Postar um comentário