Assalto violento tem homem torturado, caminhonete e muitos pertences roubados


Policiais militares encontraram, na tarde deste domingo (27), a caminhonete L200, de cor preta, que bandidos roubaram durante um assalto numa casa na noite de sábado (26), em São João da Barra. O dono da casa foi torturado com choque, amarrado e amordaçado. O veículo foi abandonado às margens do Rio Paraíba do Sul, entre o Parque Prazeres e a Usina São João, em Campos.

O ASSALTO 

Um homem passou por maus momentos durante um assalto dentro de sua residência praticado por três bandidos armados e encapuzados. Ele foi amarrado, amordaçado, agredido, torturado com choque pelo corpo e ameaçado de morte. O caso aconteceu na noite deste sábado (26) quando chegava na rua Nova, na localidade de Amparo do Taí, em São João da Barra.

Segundo a polícia, a vítima C.H.P.M., de 39 anos, informou que chegou à casa por volta das 22h40 e foi surpreendido por três criminosos encapuzados e armados. O homem contou ainda que foi amarrado, amordaçado e agredido com socos, cotoveladas e torturado com choques pelo corpo. A todo momento os bandidos perguntavam pelo dinheiro.

Por volta das 02h20, a vítima foi liberada ainda amarrada perto do cemitério de Amparo, onde conseguiu pedir ajuda a um morador do local, por quem foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade.

Os bandidos fugiram levando uma caminhonete L200 de cor preta, uma espingarda calibre 20; um micro-ondas; um celular; um motor a diesel 10 cavalos; uma motosserra; um carregador de bateria veicular; uma bateria 150 amperes; um motor elétrico de pescaria; materiais pesqueiros; uma caixa de ferramentas; diversas peças de motor automotivo; documentos pessoais e R$ 800,00 em espécie. O caso foi registrado na 145ª DP da cidade.

Fonte: Guarus 24 horas


Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Acesse aqui as nossas plataformas


Nenhum comentário