Embarcou em Uber Fake para Guaxindiba e foi vítima de assalto- Polícia prendeu os Assaltantes

Um falso motorista de aplicativo e um comparsa foram presos na madrugada deste domingo (27) após assaltarem um homem na RJ 224, entre Campos e São Francisco de Itabapoana, perto de Travessão de Campos. A vítima, segundo a polícia, contratou uma corrida ao motorista de um Ford Fiesta que tinha um letreiro luminoso da 'Uber' no para-brisa. Ao entrar no carro, a vítima percebeu que havia também um homem no carona, mas não suspeitou de nada inicialmente. Aqui você acessa as nossas páginas

Segundo relato da vítima de iniciais T.S. P. de 25 anos, o motorista e o carona anunciaram o assalto perto de Travessão de Campos, e roubaram sua carteira com R$ 496,00 em dinheiro e um celular.

A Polícia Militar fez buscas e conseguiu localizar o carro, dando voz de prisão ao motorista de iniciais P.R.R.P., de 20 anos, e seu comparsa de iniciais R. S., de 27 anos, ambos residentes em bairros de Guarus. Eles negaram o assalto, mas confessaram que o passageiro esqueceu a carteira no carro e que furtaram dinheiro.

A polícia ainda descobriu que a Carteira de Habilitação (CNH) do motorista é falsa. Os dois foram autuados em flagrante na 146ª DP/Guarus e permaneceram presos.

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente:https://bit.ly/39isIFN

Nenhum comentário