Festa do 'BBB 22' é marcada por briga entre Linn e Natália


A segunda festa de líder de Lucas, no "Big Brother Brasil 22", não foi muito tranquila. Em meio a curtição dos confinados (e muita bebedeira), as amigas Linn da Quebrada e Natália se desentenderam. E feio! A briga teve que ser separada por colegas de confinamento e teve choro da cantora e crise da designer de unhas.


Logo no início da festa, Naty desabafou com Eslovênia sobre a amizade dela com Lina e Jessilane. A mineira contou que não se sentia muito querida pelas amigas (que formam o trio chamado de "comadres" aqui fora): "Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida", disse. Eslô aconselhou que Natália conversasse com as amigas sobre o que estava sentindo.

Enquanto isso, Linn disse para Gustavo e Laís que já estava percebendo algo estranho em Natália. Mais cedo, antes da festam, a modelo já havia dito para a atriz que ela tentaria colocá-la contra Jessi. "Vou tentar dar uma afastada da Jessi", decidiu Lina.

O trio, então, resolveu conversar no quarto Grunge. Natália desabafou sobre tudo que estava sentindo: "Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem", disse a mineira para as sisters. Lina interrompeu a fala da amiga para tentar se defender e foi aí que os ânimos ficaram ainda mais exaltados.

Ambas começaram a gritar uma com a outra. Natália disse que sentiu Lina ser "falsa e desleal" em alguns momentos dentro do reality e a atriz reagiu com lágrimas. Eslô e Jessi tentavam separar as duas. A cantora foi levada por Eslovênia para o quarto Lollipop e continuou chorando bastante.

Natália, que ficou no Grunge, reforçou com Jessi que Lina queria afastar as duas e que não se sentia acolhida. "Não é sobre isso", disse a professora de Biologia, repetindo que a amiga estava bêbada e que não era o momento de discutir. As duas também se desentenderam e a mineira frisou que, para ela, seus sentimentos não eram levados tão a sério quanto o de suas colegas.

Incomodada com a falta de apoio, a mineira, aos gritos e visivelmente muito abalada, chutou a porta do quarto e do banheiro e tentou se se soltar enquanto Jessilane e Laís tentavam acalmá-la. A modelo também descontou em objetos da casa como um edredom e uma cadeira. "Você vai se machucar!", avisavam os brothers. "Grita, bota para fora", disse Douglas Silva.

As sisters que tentavam ajudar pediram para que Lina não se aproximasse naquele momento, pois Natália estava bastante exaltada. "O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso!", gritou Naty já na cozinha do VIP. Ela ainda disse que se o botão de desistência estivesse ativo, apertaria para ir para casa. "Eu estou cansada, meu emocional está cansado".

Lina também ficou sentada em frente ao botão esperando que ele ficasse verde. A atriz, que continuou chorando, voltou para a festa e disse que era "um monstro". Ela foi acolhida por Laís, Paulo André e Gustavo. Natália também volta para a festa e é consolada por Arthur Aguiar: "É só um dia ruim que vai passar, você só precisa ser forte mais um dia, hoje. Isso aqui é nada perto do que já passou lá fora", disse ele. A produção mandou um aviso pedindo para que a sister parasse de beber álcool.

 Fonte: Extra 


Acesse aqui nossas plataformashttps://carlosjorge.smallbio.com.br/

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN

Nenhum comentário