Marido tenta remar por 1.995 km para rever esposa, mas acaba preso
Um marido cheio de saudade tentou remar os 1.995 km que separam a Tailândia da Índia, para rever a esposa. O casal não se encontra há quase dois anos, devido às restrições impostas a viagens internacionais durante a pandemia.
Segundo o tabloide Daily Mail, o vietnamita Hoang Hung, 37, saiu da ilha tailandesa de Phuket a bordo de um bote inflável, com destino teórico a Mumbai, onde vive a amada. A embarcação carregava pouca água e alguns macarrões instantâneos, mas nenhuma bússola, GPS ou muda de roupa.
A incrível jornada não teve tempo e espaço de se tornar incrível. O bote de Hoang acabou interceptado por autoridades da Marinha tailandesa, próximo das ilhas Similan, a 80 km do ponto de partida.
Em depoimento às autoridades, o marido frustrado explicou ter passado cerca de duas semanas na região das ilhas, sem nenhum progresso no percurso, o que ele atribuiu aos ventos desfavoráveis.
Hoang acabou detido e encaminhado novamente a Phuket, onde será submetido a uma série de interrogatórios.
"Entramos em contato com as embaixadas vietnamita e indiana, mas ainda não obtivemos resposta", declarou Pichet Songtan, capitão do Centro de Comando de Execução Marítima da Tailândia, responsável pelo resgate do vietnamita.
Fonte: R7
Aqui você entra no grupo do TELEGRAM do Blog
Receba em seu ZAP
as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a
gente: https://bit.ly/39isIFN
Nenhum comentário
Postar um comentário