Natália deve ser expulsa do BBB 22 por briga com Jessi e Linn?


Após o barraco que Natália Deodato fez com Linn da Quebrada e Jessilane Alves no BBB22 , parte do público começou a pedir a expulsão da mineira nas redes sociais. Durante a festa, na madrugada desta quinta-feira (17), a designer de unhas precisou ser contida pelos colegas de confinamento.

Internautas não gostaram de ver Natália exaltada e apontaram que ela deveria ser expulsa por bater a mão no rosto da professora de Biologia. O golpe involuntário aconteceu enquanto a designer de unhas era segurada pela amiga, para não ir para cima de Lina, que chorava.

Além disso, a modelo também deferiu socos e chutes contra paredes e portas do quarto grunge e jogou uma cadeira da cozinha no chão. Ao ver a cena, Arthur Aguiar chamou os meninos para ajudar a segurá-la e aproveitou para guardar facas e objetos pontudos que pudessem causar algum acidente.

No Twitter, usuários subiram a tag "Natália expulsa" e argumentaram que a ficante de Eliezer Netto, ao ingerir bebida alcoólica, assumiu o risco de machucar quem estava por perto.

Apesar de a modelo não ter agido de maneira proposital, alguns fãs do reality show da Globo usaram a expulsões de Maria (BBB 22) e Hariany Almeida (BBB 19) como exemplos de casos também não intencionais, mas que resultaram em desclassificação. Natália deve ser expulsa? Vote na enquete

Natália deve ser expulsa do BBB 22?

Entenda a briga

Na noite de quarta-feira (16), Natália reclamou por estar se sentindo excluída por Linn e Jessilane. Pouco tempo depois, a modelo ficou bêbada e precisou ser retirada da pista.

Já no quarto grunge, a modelo revelou estar magoada com as duas aliadas. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me senti parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês", disparou a mineira.

"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir e tentou se retirar do local, mas Nat gritou: "Você vai me ouvir".

Nervosa, a modelo insistiu e foi para cima da artista. Eslovênia e Jessilane seguraram as duas sisters, mas Linna começou a chorar desesperadamente. Depois de a integrante do Camarote deixar o quarto, Natália começou a gritar e, poucos minutos depois, ficou mais irritada ainda.

"Eu não critiquei ela, eu não fiz nada contra ela, eu não fiz nada contra ela", berrou a designer de unhas. "Calma, Natália você está bêbada", disse Jessilane. "Muitas vezes eu sinto que a Linna quer pegar e te afastar de mim. Eu quero falar e não me sinto acolhida", continuou a modelo.

Em seguida, a sister começou a dizer que sempre e apontada como a vítima dramática nas situações envolvendo Linn e Jessi e chutou as duas portas do dormitório. Já na cozinha, Eslô e Laís tentaram segurá-la.

"Me solta. No final, eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, quando é comigo: foda-se", gritou Natália. "Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado", continuou a sister, aos prantos.

No início da tarde de quinta-feira, a produção do programa disponibilizou atendimento psicológico para Natália. Pela manhã, ela já havia se desculpado com Lina e Jessi.

 

Fonte: Uol

 

Acesse aqui nossas plataformashttps://carlosjorge.smallbio.com.br/

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN

 

Nenhum comentário