Torneiras secas no carnaval- Águas do Rio não dá conta e decepciona geral. Veja no comentário de Carlos Jorge

O carnaval em São Francisco foi de torneiras secas para muitos moradores e veranistas que escolheram o litoral sanfranciscano para descansar no feriadão. O descanso de muitos se transformou em uma tremenda dor de cabeça.  A concessionaria Águas do Rio, responsável pelo abastecimento de água potável não deu conta de atender a demanda, sendo uma grande decepção para muitos. A reportagem do Blog do Carlos Jorge esteve na praia de Santa Clara onde foi possível ver um atendimento paliativo com caminhões pipas, porém  com estrutura limitada, o problema persistiu. Um lamento para moradores e turistas que  começa a ter saudades da extinta CEDAE. Como sempre, deixamos o espaço no blog disponível para que a ÁGUAS DO RIO possa dar a sua versão.   
Aqui você acessa o boletim completo

6 comentários

Anônimo disse...

SOSSEGO.
Até agora estamos sem água.

Anônimo disse...

Como diz Boris Casoy : ISSO É UMA VERGONHA !!!

Passei meu carnaval enchendo balde para as visitas.
😡😡😡😡😡😡

Anônimo disse...

Leninha Lima
Quero meu dinheiro

Anônimo disse...

Sou da Barra e quando era cedae também ficávamos sem água no verão também. Uma loucura isso a gente ficar sem água

Anônimo disse...

Aqui em Santa Clara está muito difícil sem água.

Anônimo disse...

Eu fui liga para a empresa água do Rio eles me pediram tanto documentos só faltou me pedirem a certidão de óbito kkkk te maluco