Scooby e Arthur Aguiar discutem no 'BBB 22': 'Só funciona quando é do seu jeito'


Scooby e Arthur se desentenderam no "Big Brother Brasil 22" após a nova formação de paredão. O ator, mesmo depois de ter sobrevivido a eliminação de Jessilane, ainda não se conforma com a justificativa do surfista, Paulo André e Douglas Silva de votarem nele porque estava há mais tempo sem ir ao paredão. Para o marido de Maíra Cardi, a decisão ainda era falha, porque ele viveu o paredão falso.

"Está boladinho do nada? Estava bem com a gente o dia inteiro, mano, do nada está bolado. Quer brigar? Quer discutir? O teu paredão valeu? Então está tudo certo, Arthur. A gente pediu desculpa e falou em seguir do jeito que é bom. O DG não estava no paredão com você? Você não usou um argumento dentro do confessionário e depois usou outro fora?", questionou Scooby quando Arthur e Eli falaram que o paredão falso deveria ter sido levado em consideração pelos amigos, já que Arthur alega ter vivido todas as emoções de uma berlinda comum.

O clima esquentou também assim que o cantor reclamou que os brothers fizeram um combinado no qual ele não participou, colocando-o como opção de voto.

"Se quiser a gente discute. Vocês estão entrando nesse mérito e disseram que eu participei do combinado. Não fui eu que levantei o assunto de novo. Eu não participei do combinado de vocês, irmão. Quando você chegar lá fora e você assistir você vai ver a minha cara para o Tadeu de como eu não sabia do combinado de vocês", retrucou Arthur.

A briga não parou por aí. O surfista aproveitou para alertar Arthur que ele só dorme e nem sempre está conversando com os outos participantes.

"Todas as vezes que eu tinha que falar alguma coisa eu fui lá e falei com você. Ainda te pedi desculpa se de alguma forma eu te magoei. A gente estava conversando de boa e do nada você começou a olhar bolado. Eu estava brincando, só que essa é a parada, Arthur. Toda vez que não é do teu jeito não funciona. Só funciona se você só fica bem quando é do seu jeito", desabafou Scooby sobre as atitudes do brother.

DG tentou intervir na briga pedindo que os brothers parassem de discutir. Já Gustavo teve um posicionamento diferente dizendo que Arthur está querendo pagar de excluído. Depois das trocas de farpas, a discussão acalmou quando Scooby resolveu se desculpar com o aliado.

"Se em algum momento você me ver falando de Paredão Falso, pode falar que discorda de mim que vai morrer o assunto que te magoou. Vou estar aqui sempre que quiser conversar", disse Scooby. "Desculpa se eu falei de alguma forma que tu não gostou", também se desculpou Arthur.


Fonte: Extra


Receba em seu ZAP como principais notícias do blog do Carlos Jorge. Clique no link e fale com a gente:   https://bit.ly/39isIFN

Nenhum comentário